Late night to make the animatic of Nicolas Inventor's film, what I like most about animatic is that I can create the universe and narrative capable of impacting! Unlike the script where I have to emote through words (which I find more difficult), non-animatic is through sketchy drawings like the one above.

For those who don't know what an animatic is, it's a whole version of the movie, with lines, but each scene has sketchy drawings, so far I managed to do 22 minutes, now 1h08 more minutes... More than 6 months I'm done ...

//

Noite à dentro para fazer o animatic do filme do Nicolas Inventor, o que mais gosto do animatic é que posso criar o universo e narrativa capazes de impactar! Diferentemente do roteiro em que tenho que emocionar através de palavras (que acho mais difícil), no animatic é através de desenhos esboçados como este acima.

Para quem não sabe o que é um animatic, é uma versão inteirinha do filme, com falas, mas cada cena é com desenho esboçados, até o momento consegui fazer 22 minutos, falta agora mais 1h08 minutos... Mais uns 6 meses eu termino...