A experiência de criar um roteiro para um filme é incrível, a cada vez que estudo, mais ideias vou tendo, confesso que para mim é mais fácil desenhar do que escrever, mas conforme pratico a escrita, começa a ser tão intuitivo quanto desenhar.

Estou na página 70, e deverá ter cerca de 120 páginas. Ou seja ainda tem muitas linhas para escrever, e ir criando mais o mundo do Nicolas Inventor, que tem se revelado uma criança de ouro.

Sobre o projeto do filme, está caminhando bem, algumas empresas tem nos procurado para fazer parcerias, e estamos em negociação com uma empresa americana que fornece equipamentos, porém ainda não podemos anunciar nada... Nada oficial. O que sabemos é que estamos fazendo barulho. E se batemos na porta alguém tem que abrir!

Muitos seguidores do Instagram nos chamam para conversar, um dos comentários que me deixou mais feliz, é de uma moça, ela me perguntou o por que criei o Nicolas, minha resposta foi que eu queria há muitos anos criar uma personagem forte, e que pudesse alcançar o mundo, ela simplesmente respondeu que o personagem forte eu já tinha conseguido.
 Algo tão simples assim, me fez refletir e me realizar. Obrigado seguidora!

Se esta gostando do que estamos fazendo, comente! Estamos interagindo muito com os internautas, isso é muito interessante. Forte abraço a todos, atenciosamente: BioArtes